Clique nas imagens para ampliar
COBERTURA RETRÁTIL EM SP DE VIDRO, POLICARBONATO OU TERMO-ACÚSTICA É COM A PROJETAÇO
Se você deseja fazer uma cobertura retrátil em SP, a Projetaço é especializada neste tipo de projeto. Qual a vantagem de se ter uma cobertura retrátil em SP? Ela permite que você mantenha aberto até a metade do vão, seja para ventilar, seja para aproveitar a luz solar, para ver as estrelas a noite e poder fechá-la quando quiser. Podem ser acionadas por controle remoto ou botoeira. Coberturas menores podem ter sua abertura efetuada por tração manual.
A cobertura retrátil em SP pode ser feita com telhas metálicas de aço galvanizado, chapas de policarbonato e também de vidro. O local ideal para a instalação de uma cobertura retrátil em SP é aquele que pode ser considerado uma área de lazer, seja uma piscina, uma área de churrasqueira, um jardim de inverno, uma laje com muretas em volta. Mas também podem ser feitas em garagens e corredores residenciais.
Conforto é a palavra quando se pensa em cobertura retrátil em SP, pois com as variações extremas de temperatura, poder abrir e fechar sua cobertura de acordo com o estado do tempo é uma grande vantagem.
O sistema de deslizamento de uma cobertura retrátil em SP é composto de trilhos e roldanas de nylon com rolamentos blindados, que não necessitam de manutenção. Aa roldanas correm em nível dentro dos trilhos, fazendo com que seja de fácil acionamento, sem exigir muita força para movimentar a estrutura, por maior que seja.
A parte móvel se recolhe sob a parte fixa, ficando o vão dividido pela metade, abertura suficiente para ventilar e também para aproveitamento da luz solar, nos casos de coberturas feitas com telhas que não deixam passar a luz, como as telhas galvanizadas.
A escolha do material da cobertura é muito importante ser definida de acordo com a utilização do ambiente. Por exemplo: se for uma área de piscina, o material mais indicado seria o vidro ou o policarbonato compacto, por deixar passar a luz solar e manter o ambiente protegido do vento e da chuva, podendo ser ventilado em dias quentes, com a abertura da parte móvel. Já se o ambiente for uma área de churrasqueira, o mais adequado seria utilizar o policarbonato alveolar leitoso ou refletivo, que deixa passar luminosidade, mas proporciona sombreamento.
Para uma sala de refeições, home cinema ou estúdio, o ideal é utilizar telhas termo-acústicas tipo sanduíche com recheio de PU (poliuretano) ou EPS (isopor).
Consulte um técnico da Projetaço Coberturas para definir qual o material mais adequado para sua cobertura retrátil.
Para saber mais sobre Cobertura retrátil em sp
Ligue para 11 2242-8080 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!